2010

Daisypath Vacation Ticker

quinta-feira, 30 de abril de 2009

A minha mãe e eu

Eu gosto muito da minha mãe.

O que eu sinto pela minha mãe é amor.

A minha mãe gosta de flores.

A minha mãe é a melhor mãe do mundo. Ela dá-me carinho e dá-me muito amor.

André, 2º ano



Eu gosto muito da minha mãe.

A minha mãe é amiga e adora-me.

Eu também gosto muito dela.

João M. 2º ano

A minha mãe é especial para mim.

É a melhor mãe do mundo. É minha amiga e eu gosto muito dela.

Eu fico muito feliz por estar com ela no Dia da Mãe, porque mãe há só uma.

Ruben, 2º ano

Quando a minha mãe vai trabalhar eu e os meus irmãos arrumamos a casa, lavamos a loiça e o quintal. Quando ela pede ajuda, nós ajudamos sempre. Eu gosto muito da minha mãe.

João P., 3º ano

Eu e a minha mãe temos uma relação boa. Nós divertimo-nos muito. Fazemos jogos, passeamos e às vezes divertimo-nos simplesmente trabalhando.

Às vezes ajudo a minha mãe. Apanho a roupa, dobro-a, ponho a mesa, arrumo o meu quarto, etc. utras vezes também a ouço ralhar, quando me porto mal.

A minha mãe é muito boa. Gosto muito dela.

Adoro-te mãe!

Rui, 4º ano





Eu adoro a minha mãe. Por ela eu faço tudo, às vezes até arrumo a casa e rego as flores.

Quando estou sozinha sinto muito a falta dela.

Gosto muito de ti mãe!

Kelly, 3º ano

Sem comentários: